Primeira-dama recebe visita de parceiros

Publicada em 05/06/2013 às 19:04

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, recebeu nesta quarta-feira (5) a visita de membros do Clube do Carro Antigo de Jundiaí, Orquestra de Violeiros Terra da Uva e Lions Clube.

Durante o encontro, Osvaldo do Amaral, do Clube do Carro Antigo, destacou que em agosto, ainda sem data definida, ocorre o 31º Encontro do Carro Antigo. O evento será realizado no Parque da Uva e para entrar basta doar um quilo de alimento. “Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade”, avisou.

Margarete agradeceu a visita e a parceria

Margarete agradeceu a visita e a parceria

Pedro Luiz Franciscão, da Orquestra de Violeiros, destacou que o grupo está à disposição do Funss para a realização do evento. “Dessa forma, podemos reverter a bilheteria ao Funss”, comentou ele, que estava acompanhado pelo também membro da Orquestra, Marcel Ercolin Carvalho. Eles aproveitaram a oportunidade para entregar um DVD e material com a história do conjunto à primeira-dama.

O presidente da divisão do Lions Clube, Hélio Martins Fontes Filho, também se colocou à disposição para parcerias. Margarete agradeceu a visita e a boa notícia. “Ficamos felizes em poder contar com esses parceiros.”

A primeira-dama aproveitou o encontro e destacou que, além de alimentos, o Funss também necessita da doação de produtos de limpeza e higiene pessoal. “Muitas entidades têm nos pedido.” Ela destacou ainda que os primeiros seis meses de trabalho têm sido gratificantes. “Nossa equipe está muito empenhada. Trabalhando bastante. Estamos felizes com o resultado.”

Por Luana Dias
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/05/primeira-dama-recebe-visita-de-parceiros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original