Moradores do Jardim Danúbio reúnem-se com prefeito

Publicada em 06/06/2013 às 18:53

Prefeito Bigardi fez um balanço das primeiras ações da administração

Prefeito Bigardi fez um balanço das primeiras ações da administração

Com a proposta de manter uma aproximação permanente com a comunidade, o prefeito Pedro Bigardi, acompanhado dos secretários José Aprillanti Júnior (Obras) e Aguinaldo Leite (Serviços Públicos) e do vereador Celso Arantes, participou na noite de quarta-feira (5) de uma reunião na sede da Associação de Moradores do Jardim Danúbio.

Na oportunidade, a presidente da Associação, Andréa Bonamigo dos Santos, e a vice-presidente, Denise Kubitza, e moradores do bairro apresentaram quatro principais reivindicações: segurança, lazer, transporte e serviços (conservação, limpeza e implantação de galerias e bocas de lobo).

O secretário de Obras, Junior Aprillanti, explicou aos moradores que a Prefeitura já tem o projeto para executar a obra de drenagem do Jardim Danúbio, que será executada em conjunto pela Fumas, Obras e Serviços Públicos, abrangendo uma grande região que vai da estrada de Itatiba até a avenida Antonio Frederico Ozanan.

Segundo Junior Aprillanti, essa obra deverá ser iniciada em abril de 2014 e certamente vai resolver um problema histórico e crônico vivenciado pelos moradores do local em épocas de chuva.

Por Denise de Oliveira
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/06/moradores-do-jardim-danubio-reunem-se-com-prefeito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original