Bolão sedia 1º Triathlon Unificado ESEF/Special Olympics
Publicada em 07/06/2013 às 14:43Acontece neste sábado (8), no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, o 1º Triathlon Unificado ESEF/Special Olympics. A competição envolve pessoas com deficiência intelectual, física e visual e alunos da ESEF (Escola Superior de Educação Física) de Jundiaí.
Mais
Peama terá cinco atletas na 1ª Etapa Nacional em São Paulo
A largada acontece às 10h com a corrida, depois bicicleta e por último natação. O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, participará com 35 atletas, que competirão com 220 alunos da faculdade.
“É novidade para gente, é um evento teste. Pelo que eu conheço, é uma competição inédita aqui. Fora do Brasil existem competições deste tipo, mas aqui eu não conheço”, disse César Munir, coordenador do Peama.
A Special Olympics é um movimento global sem fins econômicos, que por meio de treinamento esportivo e competições de qualidade, melhora a vida de pessoas com diferentes capacidades intelectuais e, consequentemente, a vida de todas as pessoas que a cercam.
Por Fábio Manzini
-
02/04/2026
Empresa de grandes clubes brasileiros assume manutenção de gramados em Centros Esportivos de Jundiaí -
27/03/2026
Time Jundiaí conquista três medalhas de ouro e uma de prata na Copa São Paulo de Judô -
24/03/2026
Time Jundiaí de tênis de mesa fatura 6 medalhas em torneio realizado em Suzano -
23/03/2026
Time Jundiaí de Natação se destaca na 1ª etapa do Circuito Mirim em Araras