Peama conquista sete medalhas na 1ª Etapa Nacional

Publicada em 10/06/2013 às 16:03

O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, fez bonito sábado (8) e domingo (9) no Circuito Caixa Loterias – 1ª Fase Nacional, em São Paulo. A equipe jundiaiense conquistou sete medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e dois bronzes.

Mais
Vacinação contra paralisia vai até o dia 21

Kelly Cristina Barreto Peixoto, que conquistou dois ouros

Kelly Cristina Barreto Peixoto, que conquistou dois ouros

O destaque do Peama foi a atleta Kelly Cristina Barreto Peixoto, que conquistou ouro no disco e no peso. Evanilson França trouxe uma prata no peso e um bronze no dardo. Renata Gama conquistou duas medalhas de prata – uma no peso, outra no disco. Jonathan Santos conquistou bronze nos 5.000 metros.

Na natação, Tamires Michele foi a única representante do Peama na competição e conquistou medalha de bronze nos 100m peito.

A competição reuniu cerca de 400 atletas de vários Estados em busca de melhorar marcas. As provas foram realizadas em dois lugares da capital paulista. A natação ocorreu no Parque São Jorge, sede do Corinthians, no Tatuapé, e o atletismo no COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa ), na Vila Mariana.

Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/10/peama-conquista-sete-medalhas-na-1a-etapa-nacional-em-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original