Circuito Sesc de Artes movimenta Jardim Botânico
Publicada em 11/06/2013 às 15:31O fim de semana teve diversas atrações artísticas de alta qualidade com o Circuito Sesc de Artes, que fechou a programação. No domingo (9), com apoio da Prefeitura de Jundiaí, o Jardim Botânico serviu de palco para diversas apresentações gratuitas com 55 artistas de diversos segmentos, como teatro, música, intervenção e circo, vindos de São Paulo, Santa Catarina e até da Argentina.
Mais
População do São Camilo recebe peça de teatro
“Temos uma proximidade com a Prefeitura de Jundiaí e a Secretaria Municipal de Cultura. Este tipo de evento é importante para levar cultura de qualidade para a população, assim como outros projetos do Sesc, que em breve terá a unidade na cidade”, disse Maurício Ricci, produtor do Sesc.
A funcionária pública Heleni Geraldo, 48 anos, achou muito interessante a programação, com apresentações variadas. “Esta é uma forma excelente de disseminar a cultura para toda a população. Acompanho a programação do Sesc de São Paulo e acredito que vamos ganhar muito com a vinda deste espaço para a cidade.”Rhaissa Zondona, 36 anos, sempre prestigia os eventos artísticos da cidade, principalmente nos espaços públicos. “Gosto muito das atrações que são organizados em Jundiaí e podemos ter acesso à cultura de boa qualidade em atrações gratuitas.”
Por Flávia Alves
Fotos: Cleber de Almeida
-
27/04/2025
Reabertura do Parque do Trabalhador leva programação cultural ao Corrupira no 1º de maio
-
25/04/2025
No primeiro espetáculo do dia, Cia. Jovem e SP Companhia de Dança empolgam o público no Polytheama
-
25/04/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura prossegue com a formação da primeira turma e lança site oficial
-
24/04/2025
Agenda cultural traz espetáculos com a Cia. Jovem de Dança, caminhada mediada no Centro, exibições audiovisuais, exposições e muito mais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original