Prefeito e primeira-dama participam de abertura do Passeio Ciclístico

Publicada em 17/06/2013 às 17:13

No domingo (16), a avenida União dos Ferroviários mais uma vez foi interditada para o lazer. Cerca de 200 pessoas participaram do 1º Passeio Ciclístico da Fatec (Faculdade de Tecnologia de Jundiaí). O evento teve cunho beneficente. Na inscrição, o interessado doava um quilo de alimento não perecível para ser entregue ao Funss (Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí). Foram arrecadados cerca de 110 quilos e ainda 85 litros de óleo de cozinha.

Mais
Sipat da Duratex garante doações para o Funss

Prefeito e primeira-dama durante a abertura do passeio

Prefeito e primeira-dama durante a abertura do passeio

A saída do passeio foi acompanhada pelo prefeito Pedro Bigardi e pela primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social. Ambos agradeceram a iniciativa dos alunos do 1º semestre do curso de Logística da faculdade, responsáveis pela organização do evento.

Orgânicos

Após participar da largada do passeio ciclístico, o prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Bigardi visitaram a feira de produtos orgânicos na Praça Monsenhor Doutor Arthur Ricci, no final da avenida Nove de Julho (sentido bairro/Centro). O chefe do Executivo conversou com os produtores que estão satisfeito com esta iniciativa da nova gestão.

Ainda no domingo, o prefeito Pedro Bigardi também participou na Paróquia Santo Antonio das homenagens em louvor ao santo padroeiro. A agenda foi encerrada na Associação Nipo de Jundiaí, no Jardim Planalto, que realizava o tradicional bazar.

Por Édi Gomes
Foto (colaboração): Kátia Debroi


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/17/prefeito-e-primeira-dama-durante-a-abertura-do-passeio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original