Plano de Resíduos Sólidos e de Saneamento em discussão

Publicada em 21/06/2013 às 18:46

O Mês do Meio Ambiente, organizado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, será encerrado neste sábado (22) com o Fórum de Discussão Temática – Plano Municipal de Resíduos Sólidos e de Saneamento. O evento ocorre das 8 horas às 12 horas, no auditório do Paço Municipal, no 8º andar.

Aguinaldo Leite encerra a programação, falando sobre resíduos sólidos

Aguinaldo Leite encerra a programação, falando sobre resíduos sólidos

O credenciamento dos participantes ocorre das 8 horas às 9 horas. Quem abre fórum é o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, que fala sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. Na sequência, o engenheiro e diretor da pasta, Rodrigo Batalha, explica o planejamento para os sistemas de drenagem do município.

Para a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti, o Mês do Meio Ambiente teve balanço positivo. “Foram 22 eventos, com discussões e sugestões importantes”, destaca ela, ressaltando temas como políticas de bem-estar animal, sustentabilidade, antenas de celulares, entre outros que foram abordados.

“Buscamos assuntos complexos, atuais, começando pela Conferência da Cidade, no dia 25 de maio, passando pelas caminhadas ecológicas, os diversos fóruns de discussão, até o evento deste sábado, sobre resíduos sólidos e saneamento. Foi um mês produtivo e de resultados excelentes”, define.

Por Luana Dias
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/21/plano-de-residuos-solidos-e-de-saneamento-em-discussao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original