Aula Aberta de Zumba acontece no Parque da Cidade

Publicada em 27/06/2013 às 18:40

Ocorre neste sábado (29), no Parque da Cidade, a Aula Aberta de Zumba Fittness – Campanha ‘The Great Calorie Drive’ (Doe suas calorias para combater a fome). O evento terá duração de 60 minutos e tem início às 10h. Quem quiser participar pode se dirigir até o parque e entregar um quilo de alimento e uma lata de leite em pó que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Mais
Carateca jundiaiense fatura bronze no Sul-Americano

Parque da Cidade terá muita atividade física neste sábado

Parque da Cidade terá muita atividade física neste sábado

A expectativa da organizadora Alessandra Citelli é que cerca de 300 pessoas participem da aula. “É um evento que acontece em vários Estados e serão todos neste dia, ao mesmo tempo”, disse.

Zumba Fitness lançou dia 1 de abril a campanha “The Great Calorie Drive” com o slogan “Doe suas calorias para combater a fome”, com o intuito de incentivar as pessoas a ajudarem no combate a um dos maiores problemas da humanidade: a fome.

Desde a criação em 2001, a Zumba Fitness tem transformado milhões de vidas por meio de aulas com ritmos e coreografias contagiantes. Agora, ela está trabalhando em conjunto com o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA), a maior organização humanitária de luta contra a fome do mundo, e com o Feeding America (FA), maior organização americana de combate à fome.

Com a fome afetando uma em cada oito pessoas no mundo – são mais de 870 milhões de pessoas sem o que comer – a Zumba está pedindo a todos que “deem ao mundo uma razão para dançar” ao frequentar aulas de Zumba e doar as calorias queimadas para o Programa Mundial de Alimentos.

O evento tem apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/27/aula-aberta-de-zumba-acontece-no-parque-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original