Servidores entregam mais de mil peças para Campanha do Inverno

Publicada em 27/06/2013 às 19:14

Mary Marinho faz a entrega simbólica à presidente do Funss, Margarete Bigardi

Mary Marinho faz a entrega simbólica à presidente do Funss, Margarete Bigardi

Os servidores municipais mostraram que também são muito solidários. Na manhã desta quinta-feira (27), em uma atividade interna entre as diversas secretarias, eles promoveram a arrecadação de 1.143 peças de roupas e cobertores para a Campanha de Inverno do Funss (Fundo Social de Solidariedade).

Mais
A Prefeitura como primeiro passo na carreira

Procon cria novo procedimento para reduzir gastos

Mas não foi só isso: nas últimas semanas, eles também participaram de uma convocação voluntária para doação de sangue junto à Colsan – atividade que, juntamente com a arrecadação de agasalhos e a prática de exercícios laborais no ambiente de trabalho, fez parte da gincana do ArRHaiá da Solidariedade.

A parte festiva aconteceu na manhã da quinta (27), com uma festa junina no próprio Paço Municipal. Na oportunidade, a presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, recebeu os agasalhos dos servidores. “Vocês não têm ideia de como é gostoso poder olhar para essas pessoas e saber que elas estão felizes”, disse Margarete.

A parte festiva contou com a dança típica pelos servidores

A parte festiva contou com a dança típica pelos servidores

Total arrecadado
A atividade de doação de sangue resultou na participação de 40 servidores, muitos dos quais tomando essa decisão pela primeira vez. Já a arrecadação para o Fundo Social contou com 1.143 peças, sendo que 217 foram compradas por servidores das secretarias de Finanças, Transporte e Recursos Humanos.

O ArRHaiá também teve dança típica, distribuição de pipoca, chalão (quentão sem álcool) e algodão doce.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/27/servidores-entregam-mais-de-mil-pecas-para-campanha-do-inverno/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original