Guardas municipais são homenageados

Publicada em 28/06/2013 às 10:01

A administração municipal, visando valorizar os servidores públicos, homenageou quinta-feira (28) os GMs Antonio Luiz Gomes, João Roberto Guilherme, a subinspetora Isis, em virtude bons serviços prestados nos mais de 20 anos de atuação no município.

Mais
Prefeitura encerra curso sobre prevenção ao uso de drogas

GMs participam da solenidade de aposentadoria

GMs participam da solenidade de aposentadoria

A homenagem aconteceu na sede da Guarda Municipal de Jundiaí. Na ocasião, foi entregue pelo comandante da GM, José Roberto Ferraz, os diplomas de Honra ao Mérito pela dedicação e trabalho realizados ao longo da carreira.

O subcomandante da corporação, Paulo Vicente Soares, destacou: “Nossa vida pessoal e profissional são feitas de momentos. Neste tempo de atividade como guarda municipal, passamos por altos e baixos e aprendemos muitas lições uns com os outros. Parabenizamos vocês pela contribuição deixada para sociedade ao conquistar esta merecida aposentadoria.”

O comandante também lembrou da dedicação dos GMs, servindo como exemplo de postura profissional aos demais colegas, principalmente os mais novos. “Estes relevantes serviços prestados carecem, neste momento, de um agradecimento formal e merecido. tenham a certeza de que isto será reconhecido e ficará registrado na corporação”.

O guarda Antonio lembra dos momentos importantes em que atuou na corporação. Um deles, de um adolescente desorientado. “Fomos até a escola municipal. Junto com a guarda Márcia, conversamos com o garoto, que explicou ser responsável pelo pai cadeirante. Ele tinha dificuldades e foi orientado a conversar com a família sobre sempre se manter um diálogo. Fiquei feliz em poder colaborar”, comentou.

Por Darlei Antônio
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/28/guardas-municipais-sao-homenageados/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original