Jundiaí Handebol Clube defende invencibilidade em Cerquilho
Publicada em 28/06/2013 às 17:28A equipe adulta do Jundiaí Handebol Clube entra em quadra neste sábado (29). A equipe jundiaiense joga às 16 horas contra Salto, pela Liga Handebol do Estado de São Paulo. O HPS/JHC está invicto e com 100% de aproveitamento – foram seis jogos e seis vitórias. O jogo está marcado para o Ginásio Municipal de Esportes “Luiz Peev” na cidade de Cerquilho.
Mais
Natação jundiaiense compete em Guaratinguetá
“Já vamos jogar com as convocadas para os Jogos. Vamos para Votorantim pensando em ganhar, mas sabendo que temos o regulamento como vilão. Nosso trabalho de formação pode se complicar caso alguma equipe tenha contratado para os Regionais”, disse Rita Orsi.
A partir deste ano, a disputa acontecerá apenas na categoria livre em duas divisões: primeira e segunda. A categoria Sub-21 foi extinta. Ficou definida também a inclusão da divisão especial em algumas modalidades. Apenas a ginástica artística terá duas categorias e o futebol masculino passa ser Sub20 e não mais Sub 21.
Outra novidade é a liberação da participação de federados na competição. Desta forma, o atleta com vínculo a uma federação poderá ser inscrito por qualquer cidade sem restrições, algo proibido nas últimas edições. As mudanças causaram críticas em Jundiaí.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13) -
07/02/2026
PEAMA reúne mais de 300 pessoas em encontro que marca o início das atividades de 2026
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

