2º Sarau do Barracão Cultural Idalina tem ampla participação da população
Publicada em 10/06/2013 às 14:37A 2ª edição do Sarau do Barracão Cultural Idalina, que aconteceu domingo (9), contou com a presença de 60 pessoas entre artistas e público. Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da diretoria de Ação Comunitária, o evento tem como objetivo a integração entre os artistas da cidade, além de identificar as iniciativas e grupos culturais que já existem no município.
Mais
Espetáculo mostra versão colorida de Maiakóvski
“Nesta edição tivemos a participação mais ampla da comunidade, que apresentou poema, dança, música e fotografias”, afirma a diretora Eliane Silva Pinto, que atuou na organização do evento e também participou da roda de capoeira.
Para o coordenador do espaço, professor, músico e comerciante Jarbas Francisco, o Mestre Pássaro, o evento é uma opção cultural para todas as idades e todo o público e importante para difundir a cultura brasileira. “Este é mais um espaço democrático para os artistas, sem nenhuma distinção. Nossa intenção é de que o encontro ocorra a cada 2 meses.”
Por Flávia Alves
Fotos: Cleber de Almeida
-
01/10/2025
Coral Infantojuvenil faz uma viagem musical pelo universo da Turma da Mônica com o espetáculo ‘Canções do Limoeiro’
-
30/09/2025
Encontro de Corais sobe ao palco da Sala Glória Rocha para apresentações gratuitas ao longo da semana
-
29/09/2025
Outubro terá programação de cinema com clássicos temáticos do Pontos MIS no Espaço Expressa
-
26/09/2025
Festa da Uva e Expo Vinhos: edição de 2026 abre credenciamento para participantes nos diversos espaços da festa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original