Caminhada solidária do Procon acontece neste domingo (9)

Publicada em 07/06/2013 às 15:14

A caminhada vai ter um trajeto de 5 km

A caminhada vai ter um trajeto de 5 km

Com expectativa de reunir pelo menos 1 mil pessoas, acontece neste domingo (9), a partir das 7h, a 1ª Caminhada do Procon Jundiaí, que tem como lema “Quem tem frio, tem pressa”, fazendo um link com a Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade. Assim, a inscrição é gratuita na forma da doação de um agasalho ou cobertor.

Mais
Botânico recebe circuito cultural no domingo

Como as inscrições foram recebidas durante os últimos dias em diversos pontos da cidade, como centros universitários e o próprio Procon, aqueles que não conseguiram se inscrever nesses locais poderão fazê-lo na hora do evento, bastando chegar um pouco mais cedo.

De acordo com o diretor do Procon, Adílton Garcia, o intuito é levar aos consumidores a responsabilidade social, bem como fazer integração entre as pessoas e incentivar o esporte. “Por isso, quanto mais pessoas comparecerem, mais diferença vamos fazer”, afirma Adilton.

A caminhada vai ter um trajeto de 5 km, com concentração a partir das 7h no Centro Esportivo José Brenna (Sororoca), na avenida União dos Ferroviários. A recepção dos participantes vai ser às 7h30 e o aquecimento coletivo às 8h30.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/07/caminhada-solidaria-do-procon-acontece-neste-domingo-9/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original