Funss inicia a distribuição de peças da Campanha de Inverno

Publicada em 21/06/2013 às 09:45

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) inicia nesta segunda-feira (24) a distribuição de peças arrecadadas na Campanha de Inverno. A entrega simbólica às primeiras cinco entidades ocorre às 10h, na sede do Funss. Ao longo da semana, outras instituições serão convocadas.

Mais
Primeira-dama anuncia novo espaço para a Cobema

Primeira-dama inicia a distribuição dos agasalhos

Primeira-dama inicia a distribuição dos agasalhos

A primeira-dama e presidente do Fundo, Margarete Geraldo Bigardi, destaca que está muito feliz em iniciar as entregas. “Tenho certeza de será uma colaboração importante às entidades da cidade”. Além disso, ela destacou que está satisfeita com o resultado da campanha. “Foram milhares de peças. E acredito que até o final da Campanha o número será ainda maior”.

Apesar do início das entregas, a campanha prossegue até o próximo dia 30. Agasalhos e cobertores, novos ou usados em bom estado, podem ser entregues nos mais de 160 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. A lista pode ser conferida no site da campanha.

O Fundo Social de Solidariedade fica na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana.

Por Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/21/funss-inicia-a-distribuicao-de-pecas-da-campanha-de-inverno/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original