M Martan realiza coquetel em prol do Funss

Publicada em 05/07/2013 às 09:35

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) recebe uma importante ajuda da M Martan, neste sábado (6). Na ocasião, será realizado um coquetel com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, no qual 10% das vendas da loja serão revertidas para o trabalho social.

Mais
Funss inicia entrega das peças de inverno

A primeira-dama participará do evento na M Martan neste sábado (6)

A primeira-dama participará do evento na M Martan neste sábado (6)

Margarete explica que ficou feliz com a colaboração e destaca que solicitou que a loja reverta o valor arrecadado em cobertores e agasalhos, para a Campanha de Inverno. “A atitude da M Martan foi muito bonita. Eles vieram até o Funss oferecer a ajuda. Ficamos muito felizes. Espero que o movimento no dia do coquetel seja intenso.”

O proprietário da M Martan, Everaldo Bonani, destaca que a loja é envolvida com a questão social e realiza diversas ações em prol de instituições, como o Bazar Solidário. A proposta do coquetel veio após a ideia ser realizada na M Martan de Itatiba. “Fizemos o evento lá e foi sucesso. As pessoas se envolveram e participaram. Por isso, resolvemos realizar em Jundiaí e escolhemos o Funss, que é um órgão sério e de credibilidade.”

Ele comenta ainda que, neste dia, os funcionários mostram aos clientes o valor exato da compra que será doada ao Funss. “Unimos o desejo que as pessoas têm de comprar à possibilidade de fazer algo pelo próximo. O resultado disso é muito positivo.”

O coquetel, que ocorre das 10h às 14h, será organizado por Sandra Romansini. Todos os clientes estão convidados. A M Martan fica na rua do Retiro, 1800, Vila Maria Luiza. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2449-5550.

Por Luana Dias
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/05/m-martan-realiza-coquetel-em-prol-do-funss/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original