Peama conquista sete medalhas na 1ª Etapa Nacional
Publicada em 10/06/2013 às 16:03O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, fez bonito sábado (8) e domingo (9) no Circuito Caixa Loterias – 1ª Fase Nacional, em São Paulo. A equipe jundiaiense conquistou sete medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e dois bronzes.
Mais
Vacinação contra paralisia vai até o dia 21
Na natação, Tamires Michele foi a única representante do Peama na competição e conquistou medalha de bronze nos 100m peito.
A competição reuniu cerca de 400 atletas de vários Estados em busca de melhorar marcas. As provas foram realizadas em dois lugares da capital paulista. A natação ocorreu no Parque São Jorge, sede do Corinthians, no Tatuapé, e o atletismo no COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa ), na Vila Mariana.
Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação
-
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13) -
07/02/2026
PEAMA reúne mais de 300 pessoas em encontro que marca o início das atividades de 2026
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

