Prefeitura reúne agências de turismo nesta quarta (26)

Publicada em 25/06/2013 às 16:45

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, reúne nesta quarta-feira (26), das 9h às 12h, no auditório do 8º andar do Paço Municipal, as agências de turismo e viagens que atuam na cidade e aquelas que têm interesse em entrar no segmento. Na pauta de discussão estão questões relacionadas ao setor, bem como os projetos ‘Click Jundiaí’, ‘Jundiandando’ e ‘Turismo Receptivo’. Na reunião, também será feita apresentação da Diretoria de Turismo.

Mais
Funss inicia entrega das peças de inverno

Marcela Moro: diversificação dos produtos turísticos

Marcela Moro: diversificação dos produtos turísticos

De acordo com Marcela Moro, diretora de Turismo, “o objetivo da reunião é a busca da diversificação dos produtos turísticos que são oferecidos atualmente e do cadastro de agências que atuam em turismo receptivo”.

A diretora explica que, atualmente, Jundiaí recebe um número bastante significativo de turistas de negócios que permanecem na cidade, e também aqueles que vêm aos fins de semana com intuito de usufruir dos inúmeros atrativos localizados na área rural. “Todas as agências serão estimuladas a atuar neste segmento”, enfatiza Marcela.

Por Jesus dos Santos
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/25/prefeitura-reune-agencias-de-turismo-e-viagens-nesta-quarta-26/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original