Vôlei feminino conquista a medalha de prata
Publicada em 09/07/2013 às 20:52Jundiaí abriu 2 sets a 0, mas permitiu a virada de Votorantim e perdeu a final do vôlei feminino por 3 sets a 2, parciais 25/22, 28/26, 24/26, 20/25 e 15/7. A equipe jundiaiense ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais.
Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento
Vôlei masculino fatura o título dos Jogos Regionais
“Tivemos a chance de fechar o terceiro set e fazer 3 a 0, mas não conseguimos. Elas têm um time mais experiente, trouxeram uma jogadora que já disputou a Superliga (Luciana) para jogar só esta partida e viraram o jogo”, explicou o treinador Ademir Zamboni.
O treinador elogiou suas jogadoras pela campanha nos Jogos Regionais. “A campanha foi excelente. Jogamos com honestidade e garra. Elas entregaram um jogo para fugir de Campo Limpo. Todas estão de parabéns.
Por Fábio Frattini Manzini
-
11/09/2025
Emoção e superação marcam a 24ª edição do Festival Regional de Tênis, do PEAMA
-
10/09/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza a 24ª edição do Festival Regional de Tênis do PEAMA
-
07/09/2025
Plano Municipal do Esporte de Jundiaí propõe ações intersetoriais para os próximos dez anos
-
03/09/2025
3ª Conferência Municipal de Esporte e Lazer apresenta Plano Municipal do Esporte de Jundiaí