TV Educativa recebe o secretário da Casa Civil

Publicada em 10/07/2013 às 18:01

O secretário da Casa Civil, José Carlos Pires, visitou a TV Educativa nesta quarta-feira (10). Na oportunidade, ele foi recebido pelo superintendente da TVE, jornalista Thiago Godinho, e pelo diretor de Conteúdo, Marcos Freitas. Desde o início do governo do prefeito Pedro Bigardi, diversos secretários visitaram a TVE para conhecer a emissora e o funcionamento.

Mais
Secretário de Cultura faz abertura da Manhã Literária

José Carlos Pires, Thiago Godinho, Marcos Freitas e Patrícia Teles

José Carlos Pires, Thiago Godinho, Marcos Freitas e Patrícia Teles

O secretário José Carlos, que estava acompanhado da assessora Patrícia Teles, teve um rápido contato com os jornalistas e conheceu o funcionamento da redação da TVE, passou pelos departamentos de produção, técnicos e os estúdios para realização de programas ao vivo e gravações.

Ele avaliou a TVE como “bem organizada e estruturada, tanto física quanto tecnologicamente”. Segundo ele, “a emissora está preparada para apresentar o melhor de Jundiaí na área de cultura, esportes, lazer, gastronomia e outras”.

Sobre os novos estúdios, que estão em fase final de reforma, José Carlos Pires achou que “correspondem às necessidades e as perspectivas da TVE”. O jornalista Thiago Godinho explicou ao secretário como está sendo feita a reestruturação da emissora, os planos futuros e a nova grade de programação.

Por Rosana Pagano
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/10/tv-educativa-recebe-o-secretario-da-casa-civil/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original