Concertos de Inverno promove noite cheia de ritmo em Jundiaí

Publicada em 12/07/2013 às 17:15

Na próxima terça feira (16), o Museu Histórico e Cultural de Jundiaí ‘Solar do Barão’ recebe mais uma apresentação do projeto ‘Concertos de Inverno no Solar’, com o grupo Big Chico Blues Band. Comemorando 18 anos de carreira, Big Chico é considerado um dos melhores gaitistas de blues do Brasil.

Mais
Orquestra Municipal abre temporada neste sábado (13)

Big Chico Blues Band comemora 18 anos de carreira

O trabalho nos ritmos blues, soul e Rhythm and Blues já foi apresentado em tradicionais casas de blues nos Estados Unidos e por toda a América Latina.

Para a apresentação no Concerto de Inverno, o cantor escolheu um repertório variado, com clássicos do blues, soul, Rhythm and Blues e composições próprias.

Jean Camoleze, diretor responsável pelo Museu Solar do Barão, destaca a importância do evento para a cidade, que promove entretenimento na região central de Jundiaí. A proposta deste ano é misturar estilos musicais, sempre buscando a qualidade e valorização do artista local. Camoleze ainda ressalta que o espaço do museu está aberto para a promoção de atividades culturais de diversos seguimentos.

A programação do Concertos de Inverno acontece durante todo o mês de julho. O Big Chico começa o show às 20h, no Museu Solar do Barão e a entrada é gratuita.

Serviço

Concertos de Inverno no Solar – Big Chico Blues Band
Terça-feira, dia 16, às 20h
Museu Histórico e Cultural de Jundiaí Solar do Barão
Rua Barão de Jundiaí, 762, Centro, Jundiaí
Mais informações: 4521-6259

Por Flávia Alves
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/12/concertos-de-inverno-promove-noite-cheia-de-ritmo-em-jundiai/
Leia mais sobre