Handebol feminino está na final dos Regionais
Publicada em 12/07/2013 às 17:56O handebol feminino está na final dos Jogos regionais de Votorantim. A vaga veio com a vitória por 24 a 9 sobre Itu. Neste sábado, a equipe faz a final contra Tietê, às 9h30. Caso o título seja conquistado, a equipe comandada pela técnica Rita Orsi conquistará seu 16º título consecutivo da competição. Em 26 anos de disputa nos Regionais, Rita Orsi soma 23 títulos.
Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento
Futebol feminino conquista os Jogos Regionais
Na primeira fase, Jundiaí venceu o adversário deste sábado por 25 a 13. “Não podemos entrar na zona de conforto e pensar que já está ganho. Agora é outra partida. Temos que jogar com atenção e com seriedade”, disse a treinadora.
Sobre a partida da semifinal, a treinadora gostou da atuação de suas comandadas. Apesar do horário ruim do jogo (14 horas), as meninas renderam bem.”
Por Fábio Frattini Manzini
-
31/10/2025
Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa -
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro -
27/10/2025
Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) -
26/10/2025
Com apoio da Prefeitura, Kids Run movimenta o Bolão e incentiva prática esportiva entre crianças