Biblioteca Municipal realiza o 13º Torneio de Xadrez
Publicada em 22/07/2013 às 17:25A Biblioteca Municipal Nelson Foot realizou no último fim de semana o 13º Torneio Relâmpago de Xadrez de Férias. O campeão foi Adriano Dias, que teve cinco vitórias em cinco jogos.
Mais
Rede de ensino volta às aulas na quarta-feira (24)
A classificação é única, mas dela se retira a classificação por categoria, ou seja, os veteranos (VET – acima de 55 anos), as mulheres (FEM), o Sub18 anos e o sub14 anos. Os demais jogadores entram na categoria Absoluto. O programa não aceita nomes longos para os jogadores e, portanto, foram colocados apenas um nome e um sobrenome de cada participante.
Os jogadores que obtém o mesmo número de vitórias (cada vitória dá um ponto e o empate meio ponto) são classificados de acordo com os adversários que tiveram; quem jogou com adversários melhores (com mais pontuação) fica à frente na classificação. Dessa forma se obtém a classificação individual dos 34 participantes.
Por Rosana Pagano
Fotos: divulgação
-
29/06/2025
Jundiaí realiza segunda audiência pública para construção do Plano Municipal do Esporte nesta segunda-feira (30)
-
29/06/2025
Crianças da ginástica trocam o tablado pela serra em atividade formativa e interdisciplinar
-
27/06/2025
Jundiaí sedia semifinais da Taça das Favelas 2025 neste domingo (29)
-
24/06/2025
Atletas do Time Jundiaí brilham nos Jogos Abertos da Juventude em Lençóis Paulista
Baixe as fotos desta notícia na resolução original