Vetor Oeste terá o 1º Arraiá Nordestino da Família

Publicada em 25/07/2013 às 16:36

Neste final de semana, dias 26 e 27 de julho, acontece o 1º Arraiá Nordestino do Vetor Oeste. Com apoio da Prefeitura de Jundiaí, a festa foi organizada pela Associação de Moradores, Coletivo Vetor Oeste, comerciantes, entidades e membros da comunidade.

Mais
Prefeitura de Jundiaí realiza 2ª Semana Regional do Bebê

O objetivo do evento é valorizar a tradição nordestina na cidade e os artistas locais, garantindo a descentralização das ações culturais e a integração regional, além de angariar fundos para as entidades da região. O Vetor Oeste é formado pelos bairros: Medeiros, Residencial Jundiaí I e II, Jardim Novo Horizonte, Almerinda Chaves, Fazenda Grande, Bom Jardim, Bairro do Poste.

As barracas serão montadas pelas entidades filantrópicas da região, oferecendo diversos produtos com preços acessíveis, permitindo que as famílias possam ter um momento de lazer e integração.

Na sexta-feira (26), a partir das 18h, haverá a apresentação de violeiros, academias e quadrilha improvisada com a participação dos presentes. Além de pau de sebo, fogueira, comidas típicas, inclusive acarajé.

No sábado (27), a partir das 10h acontece o show de talentos, mágicas e brinquedos para crianças, como pula-pula, tobogã, apresentações artísticas e muitas brincadeiras. A noite a festa continua, até as 22h, com sanfoneiro, quadrilha e pau de sebo.

Serviço:

1ª Festa Julina Típica Nordestina
Dias 26 e 27 de julho de 2013
Avenida Eunice Cavalcante de Souza Queiros, nº 1.639, Residencial Jundiaí

Por Flávia Alves


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/25/vetor-oeste-tera-o-1o-arraia-nordestino-da-familia-neste-final-de-semana/