Lucas Marqueti inicia trabalhos no futsal feminino

Publicada em 31/07/2013 às 19:06

Novo técnico do futsal feminino do Clube São João/Jundiaí, Lucas Marqueti, 24 anos, iniciou os trabalhos na tarde desta quarta-feira (31), no Centro Esportivo Romão de Souza. A equipe adulta se reapresentou nesta quarta depois da conquista da medalha de prata no Jogos Regionais.

Mais
Campeonato de Futebol Sub11 terá quarta rodada no sábado (3)

Lucas Marqueti tem 24 anos e iniciou trabalho nesta quarta-feira

Lucas Marqueti tem 24 anos e iniciou trabalho nesta quarta-feira

Lucas Marqueti, que trabalha no Clube São João desde 2011, assume nova função substituindo a técnica Tatisa Zonaro. A treinadora se dedicará exclusivamente ao time feminino de campo do Paulista.

“Espero manter o nível e o bom desempenho obtido pela equipe no primeiro semestre, como o vice-campeonato da Copa TV Tem e do Jogos Regionais”, disse Lucas.

A equipe adulta se prepara para disputa dos Jogos Abertos do Interior e Copa Campinas de futsal. “Vamos utilizar a Copa Campinas para acertarmos a equipe visando o Jogos Abertos do Interior, que é nosso foco principal.”

Lucas Marquetti será auxiliado por Erick Cunha e já tem experiência na modalidade. Ele trabalhou com o futsal feminino em Presidente Prudente e na Faculdade de Medicina em Jundiaí. “É uma boa oportunidade e estou bem motivado”, concluiu.

O São João/Jundiaí conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/31/lucas-marqueti-inicia-trabalhos-no-futsal-feminino/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original