Copa Carlos Iamonti de Futsal está com as inscrições abertas
Publicada em 31/07/2013 às 19:10Maior competição da modalidade de Jundiaí e Região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” está com as inscrições abertas até 23 de agosto. As inscrições podem ser feitas na Liga Jundiaiense de Futsal, que fica no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, Ananhangabaú ou pelo telefone 4522-0132.
Mais
Lucas Marqueti inicia trabalhos no futsal feminino
Segundo Belode, a Copa Carlos Alberto Iamonti valoriza o esporte jundiaiense. “Atletas federados não pode participar e isso dá espaço para os munícipes participarem de uma competição forte. Muitos clubes de bairro, empresas, empresas montam seus times para participarem. A competição é para acima de 17 anos. Vamos manter o mesmo formato dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final”, explicou.
A competição será disputada nas seguintes sedes: CECE Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama), Benedito de Lima (Retiro) e no Clube são João (Ponte São João).
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
11/10/2025
Parque Corrupira terá programação esportiva especial no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Natação: matrícula para alunos convocados da lista de espera deve ser feita no dia 21 de outubro
-
09/10/2025
Dia Mundial do Atletismo: Time Jundiaí simboliza dedicação, superação e qualidade de vida
-
09/10/2025
Prefeitura realiza Torneio Tubarão de Natação com mais de 250 atletas neste sábado (11)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original