Prefeito acompanha projetos em Brasília

Publicada em 18/07/2013 às 17:54

O prefeito Pedro Bigardi viajou na quarta-feira (17) para Brasília acompanhado dos secretários Dinei Pasqualini (Transportes) e Cristiano Lopes (Esportes). A visita à Capital Federal teve dupla jornada, com audiências nos ministérios do Planejamento e Esportes para acompanhar o andamento dos projetos que estão destinados para Jundiaí.

Mais
UBS Central cria plantão de vacinas aos sábados

Ministra Miriam Belchior com o prefeito Bigardi e secretário Dinei

Ministra Miriam Belchior com o prefeito Bigardi e secretário Dinei

No Ministério do Planejamento o prefeito Pedro Bigardi e os secretários foram recebidos pela ministra Miriam Belchior e conversaram sobre mobilidade. No encontro, o chefe do Executivo de Jundiaí, juntamente com o secretário Dinei Pasqualini, apresentou novos estudos de projetos para o município, o que foi bem recebido pela ministra.

“A receptividade é fruto do bom relacionamento entre a administração municipal com o Governo Federal. Estamos em um período de apresentação de projetos para a captação de recursos e o processo está sendo satisfatório”, disse o prefeito Pedro Bigardi.

Formação
Ricardo Laser, secretário Nacional de Esporte Educacional, recebeu o prefeito Pedro Bigardi, além de Cristiano Lopes e Dinei Pasqualini. Em pauta discutiram a construção dos CIE (Centros de Iniciação ao Esporte) que foram anunciados pelo ministro Aldo Rebelo no dia 16 de março deste ano.

Ricardo Laser, secretário Nacional de Esporte Educacional, recebeu o prefeito e Cristiano Lopes

Ricardo Laser, secretário Nacional de Esporte Educacional, recebeu o prefeito e Cristiano Lopes

“O secretário Nacional explicou como está o andamento do processo da instalação do primeiro CIE de Jundiaí e a expectativa, assim que houver a liberação, é que a obra seja executada em aproximadamente seis meses”, disse Cristiano Lopes.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/18/prefeito-acompanha-projetos-em-brasilia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original