Lei de Incentivo: Cultura fecha parceria inédita com a ACE
Publicada em 01/08/2013 às 18:34A diretora de Teatros, Carla Pagani recebeu na quarta-feira (31), o presidente da ACE (Associação Comercial Empresarial de Jundiaí), Reges Donatti Filho. A diretoria da entidade firmou parceria com a Secretaria de Cultura que irá levar aos comerciantes e empresários informações sobre as leis de incentivo à cultura. O anúncio acontece dia 13 de setembro, a partir das 8h, na sede da associação.
Mais
Polytheama recebe nova apresentação de ‘Os Justos’
TVE Jundiaí reestreia o programa “Boa Tarde” na segunda (5)
“Muitos empresários não sabem como funcionam as leis de incentivo que é uma forma de aliar a divulgação de sua marca e empresa à atividades culturais. Eles já pagam o imposto, precisam apenas saber como redirecionar tais valores”, explica Carla.
Para o secretário de Cultura, Tércio Marinho, o uso das leis para o patrocínio de projetos culturais é muito positivo para empresas. “Algumas marcas são conhecidas por suas ações culturais. Vincular o nome de um evento à empresa dá maior visibilidade no mercado de consumo, por exemplo, além de fomentar uma área que tem grande valor social para nossa sociedade.”
Por Flávia Alves
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
22/02/2025
Coral Municipal faz mais uma apresentação de ‘Cinco Atos de Amor’ na Sala Glória Rocha
-
22/02/2025
Com foco na segurança e ordem, Carnaval contará também com monitoramento remoto
-
22/02/2025
Nova exposição na Pinacoteca destaca os patrimônios e os artistas de Jundiaí
-
19/02/2025
Público tem só mais esta semana para prestigiar a temporada de espetáculos de férias no Centro das Artes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original