TVE Jundiaí reestreia o programa “Boa Tarde” na segunda (5)

Publicada em 01/08/2013 às 17:29

O programa “Boa Tarde”, da TVE Jundiaí (TV Educativa), reestreia nesta segunda-feira (5) cheio de novidades. Em um formato mais dinâmico, o programa ganhou novo cenário e vinhetas. A atração terá quadros com entrevistas e reportagens que abordarão temas como saúde, beleza, moda, culinária, artesanato, decoração, entretenimento e curiosidades.

Mais
Inscrições para ‘Conselho tutelar na medida certa’ estão abertas

Os apresentadores do Boa Tarde, Tânia Madureira e Anderson Zanchin

Os apresentadores do Boa Tarde, Tânia Madureira e Anderson Zanchin

Apresentado por Tânia Madureira – e agora com coapresentação de Anderson Zanchin – o “Boa Tarde” irá ao ar pelo canal 6 da NET, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h.

“Buscamos dar um novo ritmo ao programa, com assuntos e dúvidas do dia a dia, do cotidiano do telespectador. Nosso objetivo é fazer um ‘Boa Tarde’ cada vez mais próximo do público”, afirmou o superintendente da TVE, Thiago Godinho.

O “Boa Tarde” vem na esteira de estreias da TVE Jundiaí, após irem ao ar, no primeiro semestre, o Jornal TVE (exibido de segunda a sexta, das 19h40 às 20h) e o TVE Esporte (de segunda a sexta, das 19h30 às 19h40).

Além do “Boa Tarde, neste segundo semestre ainda haverá a volta do “Acesso Geral”, com o apresentador Márcio Miguel, além de novidades, como os programas “Camisa 10” (com Caio Mass e Tatiane Bardi) e “Fuzarka” (com Filipe Mantovan), que ganham espaço na grade.

Cara nova
Desde o início deste ano, a TVE passa por completa reformulação da estrutura operacional – da programação à identidade visual, de equipamentos a cenários, de equipes a recursos audiovisuais.

Além da nova grade, os gestores da TVE acompanham com atenção a possível abertura do sinal da emissora para UHF. Enquanto o processo tramita em Brasília, a emissora – com potencial para atingir 40 mil residências pela NET Jundiaí – usa as novas tecnologias como aliadas.

Desde o início da nova gestão, a audiência da página da TVE no Facebook saltou de 2 mil visualizações semanais para média de 20 mil visualizações por semana, com pico de 49 mil visualizações semanais em junho. O conteúdo está em . O novo site da TVE também entrará no ar em breve.

Por Rosana Pagano
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/01/tve-jundiai-reestreia-o-programa-boa-tarde-na-segunda-5/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original