Telespectadores conhecem novos cenários do Boa Tarde

Publicada em 02/08/2013 às 18:28

Segunda-feira (5), às 13h, reestreia o programa Boa Tarde, da TVE Jundiaí, que você assiste pelo canal 6 da Net ou pelo site www.tvejundiai.com.br. Novo cenário, programação reformulada, tudo muito bem estruturado e pronto para iniciar a nova temporada. Muitas novidades e surpresas. Mas antes do primeiro programa, telespectadores foram conhecer o novo cenário e os bastidores do Boa Tarde.

Telespectadores conhecem novo espaço na TVE

Telespectadores conhecem novo espaço na TVE

O grupo, que acompanha o programa há muitos anos e que participa das promoções, foi ao estúdio da TVE pela primeira vez, a convite da produção e da direção da emissora. “Estou adorando”, disse Celso Lessi, um dos fãs do Boa Tarde.

“Estou lisonjeado pela oportunidade de conhecer o local onde é feito o programa”. Celso Lessi, disse que “pela beleza dos cenários, o programa deverá ser muito bom”.

Tânia, Thiago e Anderson

Tânia, Thiago e Anderson

Tosca Boscaine Valle, que se considera a fã mais antiga, disse que vai continuar participando de tudo que puder no programa. “Acompanho o Boa Tarde há 12 anos. Fico com o telefone sem fio na mão, ligo e participo de tudo que posso. Já ganhei muitos prêmios. O pessoal é muito bom e espero que o programa seja ainda melhor.”

Apresentadores
Durante a visita, os apresentadores Tânia Madureira e Anderson Zanchin receberam os visitantes e falaram de detalhes do cenário, responderam perguntas e deram dicas de como será a nova temporada do programa. “O Boa Tarde 2013 tem um novo formato, promete mais dinamismo e muito espaço para participação dos colaboradores”, destaca Tânia. Ela explica que o programa sempre foi dirigido às mulheres, mas agora as atrações são dirigidas também às famílias e queremos todos participando.

Anderson Zanchin disse que serão muitas entrevistas e reportagens com temas como saúde, beleza, moda, culinária, artesanato, decoração, entretenimento e curiosidades. “Trabalhamos para levar o melhor para o público e contamos com a participação dos telespectadores para quem fazemos o programa.”

O superintendente da TVE Jundiaí, jornalista Thiago Godinho, agradeceu a presença do grupo. “Foi um grande trabalho que realizamos, mas é compensador ver tudo pronto, bonito e preparado para uma nova fase do Boa Tarde. Todos trabalharam muito e valeu a pena.”

Além dos apresentadores, a equipe do Boa Tarde conta com a produtora Claudia Fernandes e o coordenador Guilherme Barros.

Por Rosana Pagano
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/02/telespectadores-conhecem-novos-cenarios-do-boa-tarde/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original