Equipe de xadrez traz bons resultados de Iracemápolis
Publicada em 05/08/2013 às 14:43Como preparação para a disputada do Jogos Abertos do Interior, a equipe de xadrez de Jundiaí disputou domingo (4) o Circuito Solidário de Xadrez. A competição aconteceu em Iracemapólis e os enxadristas de Jundiaí conquistaram bons resultados.
Mais
Técnicas e atletas vão ao Acampamento de Handebol
Outro destaque da equipe foi Talita Cristina, que terminou em terceiro na categoria feminina. Oclânia Reis ficou com a quinta colocação.
“Graças ao trabalho dedicado e ao empenho da nossa Prefeitura os resultados estão sendo alcançados. Já havíamos nos classificado para a final do Campeonato Mineiro, mês passado, na cidade mineira de Itajubá. Agora, confirmamos que o nosso trabalho está no caminho certo”, disse o coordenador da equipe, Paulo Leal.
Esta foi a sexta etapa deste ano. A próxima será realizada em Jundiaí, dia 15 de setembro.
Antes disso, porém, o xadrez jundiaiense encara o Torneio Internacional, no final de agosto. O evento acontece também em Iracemápolis.
Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Divulgação
-
31/10/2025
Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa -
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro -
27/10/2025
Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) -
26/10/2025
Com apoio da Prefeitura, Kids Run movimenta o Bolão e incentiva prática esportiva entre crianças
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

