TV Educativa: Programa Boa Tarde reestreia com sucesso

Publicada em 05/08/2013 às 17:34

Em clima de alegria, descontração e com novo ritmo, o programa Boa Tarde da TVE Jundiaí reestreou nesta segunda-feira (5). Os apresentadores Tânia Madureira e Anderson Zanchin, ansiosos pelo primeiro dia, agradaram os telespectadores que se manifestaram pelo telefone e pela internet. Para marcar o reinício, o chef Guilherme Gomes, do restaurante A Tasca Lusitana, preparou uma receita especial de Bacalhau à Portuguesa.

Veja o álbum de fotos da reestreia

A apresentadora Tânia Madureira, na atração desde 2010, está feliz com a volta do Boa Tarde. “Trabalhamos esses meses todos para dar nova roupagem ao programa. Ficou tudo ótimo. Adorei voltar para as tardes da TVE, para nosso público que é fiel.”

Equipe da TVE responsável pela nova programação

Equipe da TVE responsável pela nova programação

Apesar do tempo que comanda o Boa Tarde, ela ficou ansiosa. “Vivi o nervosismo como na primeira vez, pois queremos levar um programa ótimo para os telespectadores. Mas ficou tudo lindo.”

“Numa televisão do porte da TVE, tem que se apresentar o melhor”, comentou Anderson Zanchin. Ele disse que apesar do frio na barriga, deu tudo certo. “Programa ao vivo é diferente, é muito mais responsabilidade. Nada pode sair errado, mas o resultado ficou acima das minhas expectativas”, completou.

Melhor
Feliz pelo bom resultado, o superintendente da TVE, jornalista Thiago Godinho, também considerou que o primeiro programa superou as expectativas. “O nosso público é fiel. As pessoas ligaram comentando sobre os apresentadores, sobre os novos cenários. Nossa equipe se superou”, avaliou.

Primeiro programa foi realizado nesta segunda-feira: tudo novo

Primeiro programa foi realizado nesta segunda-feira: tudo novo

O Boa Tarde, que tem produção de Guilherme Barros e Cláudia Fernandes, trouxe convidados especiais, que são os demais apresentadores da emissora. Primeiro foram os apresentadores do Jornal TVE, Beatriz Casadei e Marco Carrero.

Depois, no terceiro bloco, foi a vez de Márcio Miguel, Filipe Mantovan e Caio Mass. O Boa Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira das 13h às 14h.

Na TVE Jundiaí
O programa ganhou novo cenário e vinhetas. Ele terá quadros com entrevistas e reportagens que abordarão temas como saúde, beleza, moda, culinária, artesanato, decoração, entretenimento e curiosidades.

No primeiro semestre deste ano, a TVE estreou o Jornal TVE (exibido de segunda a sexta, das 19h40 às 20h) e o TVE Esporte (de segunda a sexta, das 19h30 às 19h40). Agora, no segundo semestre, o apresentador Márcio Miguel volta com o Acesso Geral totalmente repaginado e, novidades como os programas Camisa 10 (com Caio Mass e Tatiane Bardi) e Fuzarka (com Filipe Mantovan) ganham espaço na grade.

Acompanhe a TVE Jundiaí pelo canal 6 da Net ou pelo site www.tvejundiai.com.br.

Por Rosana Pagano
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/05/tv-educativa-programa-boa-tarde-reestreia-com-sucesso/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original