Jundiaí fatura cinco medalhas no Estadual de Atletismo
Publicada em 06/08/2013 às 14:51O Jundiaí Clube faturou cinco medalhas na disputa da 4ª etapa do Circuito Estadual de Atletismo do Pré-Mirim, Mirim e Menor de Atletismo. Foram uma de ouro, duas de prata e duas de bronze A competição aconteceu neste final de semana, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.
Na categoria pré-mirim, Leonardo Rodrigues conquistou medalha de ouro no lançamento de dardo e prata do lançamento de disco. Ela ainda disputou o salto em distância e ficou na sétima colocação.
Lucas Pereira da Silva faturou prata no 5000m marcha atlética. Jannifer Fernandes ficou com o bronze no 3000m marcha atlética. Vinícius Rocha ficou com o bronze no 75m rasos.
Esta é a primeira competição da equipe depois da conquista do Jogos Regionais, em Votorantim. Tanto o feminino, quanto o masculino ficaram na 1ª colocação depois de três dias de disputa da modalidade na competição.
A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Frattini Manzini
-
27/09/2023
Jundiaiense é convocado para seleção brasileira de beach tennis
-
24/09/2023
Pedestres aproveitam vias da Vila Arens e do Centro parcialmente abertas para o lazer
-
20/09/2023
Mobilidade Saudável e Lazer terá segunda edição neste domingo (24), entre a Vila Arens e o Centro
-
20/09/2023
Reunião discute projeto para futebol amador de Jundiaí a partir de 2024