Prefeitura homenageia atletas que participaram do Jori

Publicada em 06/08/2013 às 17:26

O prefeito Pedro Bigardi homenageou, na manhã desta terça-feira (6), os atletas que participaram dos Jogos Regionais do Idoso, na última semana de junho, em São João da Boa Vista. O evento aconteceu no Criju (Centro de Referência do Idoso de Jundiaí).

Mais
Juventude realiza Parada no Parque da Cidade

Dia do Folclore tem show de graça na cidade

Acompanhado pela primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), e pelo secretário de Esportes, Cristiano Lopes, o prefeito parabenizou cada um dos envolvidos na participação jundiaiense.

Pedro Bigardi cumprimenta os atletas do Jori

Pedro Bigardi cumprimenta os atletas do Jori

“É claro que queremos ganhar quando competimos com alguém. Mas nem só os bons resultados nos trazem satisfação. A participação, a convivência e o fato de estarmos juntos nos motivam a comemorar. Parabéns pela participação de vocês no JORI e pelos resultados alcançados”, disse o prefeito.

A pedido do chefe do Executivo, um café da manhã foi oferecido pela Coordenadoria do Idoso de Jundiaí, sob a responsabilidade de Cláudia Sartori. Ela destacou que pretende criar, cada vez mais, espaços para as pessoas idosas. “Não temos dúvidas de que a saúde está no esporte”, disse Cláudia. “E, então, estamos colaborando para que as pessoas idosas tenham seus espaços também nisso”, disse a coordenadora.

Iracema Büll declamou poesia dedicada ao prefeito e à primeira-dama

Iracema Büll declamou poesia dedicada ao prefeito e à primeira-dama

A primeira-dama evidenciou a dedicação dos atletas da cidade. “Aqui, a alegria, o ânimo e a saúde são contagiantes”, disse Margarete, acrescentando palavras de incentivo para os competidores.

Para o secretário de Esportes, a alegria também foi destacada. “Tão importante quanto comemorar resultados foi ter participado desses momentos de alegria e diversão”, disse Cristiano.

Poesia
Uma das atletas da modalidade xadrez, Iracema Büll, declamou uma poesia de sua autoria, dedicada à primeira-dama Margarete e ao prefeito Bigardi. “Gosto de xadrez, gosto de poesias, gosto de rimas”, disse a atleta, em um dos versos.

Os jogos
Realizado na última semana de junho, o JORI contou com 109 atletas de Jundiaí, que, com 77 pontos, conquistaram o quarto lugar na competição, atrás de Campinas, Itatiba e Piracicaba, respectivamente. Os jogos foram disputados em 14 modalidades.

Por Jesus dos Santos
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/06/prefeitura-homenageia-atletas-que-participaram-do-jori/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original