Campeões dos Regionais serão homenageados pela Prefeitura

Publicada em 07/08/2013 às 16:01

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes, vai homenagear na sexta-feira (9), às 19h, os atletas que defenderam Jundiaí no Jogos Regionais de 2013, disputado em Votorantim. A cidade foi campeã da competição neste ano, após perder o título para Sorocaba em 2012.

Mais
Copa da Fé tem inscrições abertas

Bocha comemora título e mira próximas competições

A homenagem acontece na sede central do Clube Jundiaiense, localizada na rua Onze de Junho, nº 46, no Centro. Na ocasião, será oferecido um coquetel para os atletas e técnicos.

Futebol feminino, da técnica Tatisa Zonaro, foi campeão

Futebol feminino, da técnica Tatisa Zonaro, foi campeão

“A união da nossa equipe em Votorantim foi determinante para a nossa vitória. Queremos agradecer todo o pessoal envolvido, atletas, professoras, merendeiras, equipe de transporte, seguranças, manutenção, médico e fisioterapia.

Queremos promover novamente a integração deste grupo e agradecê-los por representarem nossa cidade”, disse o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes.

Na classificação geral do Jogos Regionais, Jundiaí fez 323 pontos, com 92 de vantagem sobre a segunda colocada, Sorocaba, que fez 231 pontos, seguida por Itu, com 230.

Mesmo com a mudança de regulamento dos Jogos, a cidade conquistou o título, faturando 101 medalhas de ouro, 54 de prata e 39 de bronze – total de 194.

Depois de 13 títulos consecutivos, Jundiaí havia perdido para Sorocaba em 2012 e este ano voltou a soltar o grito de campeão.

Números

Jundiaí participou com 415 atletas na competição – 231 masculino e 184 feminino. Ao todo, a delegação jundiaiense teve 554 pessoas, entre atletas, técnicos e pessoal do administrativo.

A cidade disputou as seguintes modalidades em Votorantim: atletismo (masculino e feminino), Atletismo PCD (masculino e feminino), Basquete (masculino e feminino), Biribiol (masculino), Bocha (masculino), Capoeira (masculino e feminino), Ciclismo (masculino e feminino), Damas misto, Futebol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Ginástica Artística (masculino e feminino), Ginástica Rítimica (feminina), Judô (masculino e feminino), Caratê (masculino e feminino), Malha (masculina), Natação (masculino e feminino), Natação PCD (masculino e feminino), Taekwondo (masculino e feminino), Tênis (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Vôlei (masculino e feminino), Vôlei de praia (masculino e feminino), Xadrez (masculino e feminino).

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/07/campeoes-dos-jogos-regionais-serao-homenageados-pela-prefeitura/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original