Atletas serão homenageados pela Prefeitura

Publicada em 08/08/2013 às 18:52

Nesta sexta-feira (9), os atletas campeões de Jundiaí nos Jogos Regionais de 2013 serão homenageados. A Secretaria Adjunta de Esportes realiza um coquetel para os atletas e técnicos, às 19h, na sede central do Clube Jundiaiense, localizada na rua Onze de Junho, 46, no Centro.

Mais
Equipe de tênis de mesa compete neste domingo (11)

Equipe campeã exibe troféu dos Jogos Regionais 2013

Equipe campeã exibe troféu dos Jogos Regionais 2013


Jogos

Na classificação geral do Jogos Regionais, Jundiaí fez 323 pontos, com 92 de vantagem sobre a segunda colocada, Sorocaba, que fez 231 pontos, seguida por Itu, com 230.

Mesmo com a mudança de regulamento dos Jogos, a cidade conquistou o título, faturando 101 medalhas de ouro, 54 de prata e 39 de bronze – total de 194.

Depois de 13 títulos consecutivos, Jundiaí havia perdido para Sorocaba em 2012 e este ano voltou a soltar o grito de campeão.

Números

Jundiaí participou com 415 atletas na competição – 231 masculino e 184 feminino. Ao todo, a delegação jundiaiense teve 554 pessoas, entre atletas, técnicos e pessoal do administrativo.

A cidade disputou as seguintes modalidades em Votorantim: atletismo (masculino e feminino), Atletismo PCD (masculino e feminino), Basquete (masculino e feminino), Biribiol (masculino), Bocha (masculino), Capoeira (masculino e feminino), Ciclismo (masculino e feminino), Damas misto, Futebol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Ginástica Artística (masculino e feminino), Ginástica Rítimica (feminina), Judô (masculino e feminino), Caratê (masculino e feminino), Malha (masculina), Natação (masculino e feminino), Natação PCD (masculino e feminino), Taekwondo (masculino e feminino), Tênis (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Vôlei (masculino e feminino), Vôlei de praia (masculino e feminino), Xadrez (masculino e feminino).

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/08/atletas-jundiaienses-serao-homenageados-pela-prefeitura/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original