Copa Carlos Iamonti de Futsal tem inscrições abertas até o dia 23 de agosto

Publicada em 08/08/2013 às 16:41

Maior competição da modalidade de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” está com as inscrições abertas até 23 de agosto. As inscrições podem ser feitas na Liga Jundiaiense de Futsal, que fica no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, no Anhangabaú, ou pelo telefone 4522-0132.

Mais
Equipe de tênis de mesa compete neste domingo (11)

Régis Belode coordena o futsal em Jundiaí

Régis Belode coordena o futsal em Jundiaí

”Estamos na oitava edição e a competição é um sucesso, todos os anos. Em 2012, tivemos a participação de 62 equipes e este ano temos 30 equipes já inscritas. A competição vem evoluindo tecnicamente, as equipes se preparam e a expectativa é de novo sucesso”, disse o coordenador do futsal em Jundiaí, Régis Belode.

Segundo Belode, a Copa Carlos Alberto Iamonti valoriza o esporte jundiaiense. “Atletas federados não pode participar e isso dá espaço para os munícipes participarem de uma competição forte. Muitos clubes de bairro, empresas, empresas montam seus times para participarem. A competição é para acima de 17 anos. Vamos manter o mesmo formato dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final”, explicou.

A competição será disputada nas seguintes sedes: CECE Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama), Benedito de Lima (Retiro) e no Clube são João (Ponte São João).

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/08/copa-carlos-iamonti-de-futsal-tem-inscricoes-abertas-ate-o-dia-23-de-agost/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original