Dia dos Pais: Setransp organiza trânsito próximo aos cemitérios

Publicada em 08/08/2013 às 15:39

Todos os anos, por ocasião do Dia dos Pais, os cemitérios da cidade recebem grande número de pessoas que comparecem para prestar homenagens. Para garantir a tranquilidade dessa visitação, a Secretaria de Transportes, por meio da Divisão de Trânsito, vai promover intervenções nas ruas do entorno dos cemitérios Nossa Senhora do Desterro (Centro) e Nossa Senhora do Monte Negro (Jardim do Lago). Confira como ficará o trânsito no domingo (11), no período das 6h às 19h.

Mais
Seminário da Cultura do Samba acontece no fim de semana


Desterro

A Setransp vai interditar a Avenida Henrique Andrés, no trecho entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa, bem como tornar mão única de direção, para permitir o estacionamento de veículos a 45 graus, no trecho e sentido entre as ruas Professor Luiz Rosa e Campos Salles. Motoristas devem observar a sinalização no local.

Monte Negro
Será interditada a avenida Dr. Nelson Villaça, no trecho entre as ruas Embu e Leme. O desvio alternativo será feito pela Praça M.M.D.C. para veículos de passeio, utilitários e motocicletas, e pela Avenida dos Expedicionários para veículos de carga e coletivos, conforme sinalização no local.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/08/dia-dos-pais-setransp-organiza-transito-proximo-aos-cemiterios/