Emeb Antonio Loureiro presta homenagem aos pais

Publicada em 09/08/2013 às 17:37

A EMEB Antonio Loureiro prestou homenagens nos dias 8 e 9 para comemorar o Dia dos Pais. A equipe de professores organizou várias apresentações de saraus com músicas e poesias e contou com a participação de todos os alunos.

Mais
Equipe de tênis de mesa compete neste domingo (11)

Evento conta com apoio e participação integral dos pais

Evento conta com apoio e participação integral dos pais

De acordo com a diretora da unidade, Sandra dos Reis, a participação e apoio dos pais e da família é fundamental para o pleno desenvolvimento da criança na vida escolar, principalmente nos primeiros anos. “A escola, comenta a diretora, tem como objetivo estimular e valorizar essa participação, para atuar realmente como um espaço de construção da cidadania”.

Alessandro Afareli, pai do aluno Felipe do 3º ano, ficou muito feliz com a homenagem e disse que é muito importante este papel da escola. “Gosto muito deste trabalho e estou muito feliz com o aprendizado do meu filho”.

O pai da aluna Carolina Pellegrini, do 3º ano, Robson V. Pellegrini, contou que a EMEB Antonio Loureiro sempre faz vários eventos. “Estamos sempre presentes, pois as crianças gostam da nossa participação. A escola faz questão de integrar os pais e, embora seja um evento rápido, é muito significativo para nós”.

Por Rosana Pagano
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/09/emeb-antonio-loureiro-presta-homenagem-aos-pais/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original