Guarda Municipal recupera veículo roubado
Publicada em 09/08/2013 às 19:26Mais um veículo foi recuperado pela Guarda Municipal de Jundiaí. Na manhã de sexta-feira (9), GMs foram acionados após denúncia anônima e localizaram um Celta, ano 2002, que havia sido roubado no dia anterior.
Mais
Prefeitura estuda ampliar o número de trilhas na Serra
A denúncia foi feita pelo telefone de emergência da Guarda Municipal (153) e transmitida pela COT (Central de Operações Táticas) às viaturas.
Os GMs Joviano e Gustavo foram ao local e encontraram o veículo trancado. Constatada a queixa de roubo, os guardas comunicaram o 2° Distrito Policial. Posteriormente, o Celta foi entregue para o proprietário.
Fotos: fotógrafos – PMJ
-
21/06/2026
Ronda Rural da GMJ garante a segurança dos moradores e ajuda a impulsionar o turismo -
11/06/2026
Furtos de veículos em Jundiaí têm queda de 44,1% no 1º quadrimestre de 2026 -
11/06/2026
Guarda Municipal de Jundiaí compartilha expertise e promove formação regional de armeiros -
05/06/2026
Divisão Florestal da GMJ protege a Serra do Japi e garante a preservação do Meio Ambiente de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

