Novas alterações são feitas na linha do Ivoturucaia

Publicada em 14/08/2013 às 19:31

A partir da próxima segunda-feira (19) os moradores da Estância Alpina, na região do Ivoturucaia, poderão contar com atendimento do transporte coletivo em todos os horários da linha 557. Essa é a segunda alteração feita pela Secretaria de Transportes no sentido de melhorar o atendimento aos moradores daquela região.

Confira o novo trajeto da linha e os horários

Clique para ampliar o mapa

Clique para ampliar o mapa

“Há menos de um mês criamos a linha 553, que ainda está operando em caráter experimental, como linha alimentadora ao Terminal Colônia. Agora ampliamos o atendimento no bairro com a 557 e vamos continuar fiscalizando as operações para que, se necessário, possamos fazer os reajustes nas linhas”, explicou o secretário de Transportes, Dinei Pasqualini.

Com as alterações, a linha 553 terá um itinerário maior. Ela sai do Terminal Colônia, segue pela José Mezzalira, contorna o Ivoturucaia passando pela Avenida César Cosin, Vera Cruz e Arcângelo Bianchina e segue para o Estância Alpina pela rua Antônia Ribeiro. Depois segue pela rua Lupercio Decarki até o Sítio Conde e regressa pela José Mezzalira.

De acordo com o diretor de Transportes, Wilson Folgozi, esse novo itinerário exigiu uma adequação nos horários, principalmente nas linhas da tarde. “Fizemos os ajustes necessários para que os motoristas consigam realizar o trajeto dentro do tempo, sem causar prejuízos aos usuários”, disse. Folgozi ressaltou ainda que a integração entre as linhas 553 e 557 poderá ser feita no trecho comum entre as duas linhas (ver mapa).

Por Niza Souza


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/14/novas-alteracoes-sao-feitas-na-linha-do-ivoturucaia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original