Obras e interdições no trânsito: confira os locais

Publicada em 14/08/2013 às 14:11

A Divisão de Trânsito da Secretaria de Transportes irá interditar a rua Prof. Vasco Antonio Venchiarutti, no Jardim da Fonte, no trecho entre as ruas José Belesso e Lúcia Bressan Passarin, para a realização de obras de implantação de adutora para fornecimento de água potável.

Mais
DAE realiza obras em redes de água e esgoto

A interdição ocorre das 7h desta quinta-feira (15) às 16h do próximo sábado (17). O desvio alternativo será feito pela rua Lúcia Bressan Passarin, que terá o sentido de tráfego (hoje mão única) sinalizado de forma a tornar-se mão dupla de direção, durante a realização da obra, conforme sinalização no local.

Procissão
Agentes de Trânsito darão apoio à procissão, promovida pela Catedral Nossa Senhora do Desterro, nesta quinta-feira (15), Dia da Padroeira, das 10h às 12h. O percurso com início e término na Catedral, vai seguir pela rua Barão de Jundiaí, rua Siqueira de Moraes (no contra-fluxo) e rua do Rosário.

As vias serão interditadas momentaneamente, durante a passagem do evento, para segurança dos participantes e fluidez do tráfego local.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/14/obras-e-interdicoes-no-transito-confira-os-locais/