Prefeito participa do Tríduo na Matriz

Publicada em 14/08/2013 às 14:26

A comunidade católica de Jundiaí está em festa. Nesta quinta-feira (15), comemora-se o Dia da Padroeira, Nossa Senhora do Desterro. Assim, fiéis da diocese estão participando do tríduo preparatório em louvor a Nossa Senhora do Desterro, na Catedral, desde segunda-feira (12), e tem como tema central “Maria, mulher da fé”.

Mais
Capacitação reúne CMDCA e conselheiros

Igreja ficou tomada por fiéis

Igreja ficou tomada por fiéis

Na noite de terça-feira (13), o prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, participaram da missa celebrada pelo bispo diocesano dom Vicente Costa.

A Catedral estava lotada por fiéis de diversas paróquias da cidade, sendo grande parte integrante das pastorais e dos movimentos da diocese. Nesta quarta-feira (14), a celebração será do padre Enéas de Camargo Bête, às 19h30.

Na solenidade de Nossa Senhora do Desterro, nesta quinta-feira (15), serão celebradas três missas; às 7h, às 9h, essa será seguida de procissão de fiéis pelas ruas do centro cidade, e às 18h30.

Por Denise de Oliveira
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/14/prefeito-participa-do-triduo-na-catedral-nossa-senhora-do-desterro/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original