Circuito Sesi de corrida entra para o calendário oficial

Publicada em 19/08/2013 às 16:58

A 3ª etapa do Circuito SESI-SP de Corrida de Rua, que ocorreu domingo (18), reuniu mais de 3 mil inscritos em Jundiaí. A prova, que teve parceria da Prefeitura, fez sucesso tão grande que Jader Luiz Serni, diretor do Sesi, confirmou após a prova que Jundiaí fará parte do calendário oficial da competição.

Mais
Reformulada, academia do Bolão é reinaugurada

Corrida reuniu aproximadamente 3,3 mil inscritos

Corrida reuniu aproximadamente 3,3 mil inscritos

“Atingimos nossa expectativa do número de inscritos. O evento é muito importante para estimular o trabalhador a melhorar a condição física. Ficamos muito satisfeitos com a prova em Jundiaí e a parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes”, disse Serni.

A prova, realizada pela primeira vez na cidade, envolveu caminhada e corrida de 5 e 10 km. Segundo Serni, o Cricuito Sesi tem quatro etapas. “Tínhamos provas no Vale do Paraíba, São Paulo, ABC e uma pelo interior. Agora esta do interior será fixa em Jundiaí”.

O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, elogiou a organização do Sesi e destacou a parceria com a Prefeitura. “Foi um sucesso. A corrida atingiu um bom número de corredores e ficamos felizes em fazer parte do calendário fixo do Sesi. Agradecemos a entidade pela parceria”, explicou.

Jundiaí fará parte do calendário oficial da prova

Jundiaí fará parte do calendário oficial da prova


Evento

O Circuito SESI-SP de Corrida de Rua, criado em 2008, é o principal evento de pedestrianismo destinado aos trabalhadores da indústria de São Paulo. Por meio desta atividade, o SESI-SP exerce estímulo para que o trabalhador melhore sua condição física e aprimore sua qualidade de vida com hábitos saudáveis e de crescimento pessoal, com forte impacto no seu desempenho profissional.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/19/circuito-sesi-de-corrida-em-jundiai-e-sucesso-e-entra-para-o-calendario-oficial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original