Jundiaí conquista vaga na 14ª Copa de Handebol do Estado
Publicada em 22/08/2013 às 16:43A categoria cadete do handebol jundiaiense teve aproveitamento de 100% na noite desta quarta-feira (21), na estreia na fase regional da 14ª Copa de Handebol do Estado de São Paulo. A equipe masculina do Clube Handebol Japy e as meninas do Jundiaí Handebol Clube conquistaram vaga para a semifinal, que será disputada nesta sexta-feira (23), no ginásio anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão (Anhangabaú), a partir das 19h.
Mais
Festival Caxorro Loco ocorre neste fim de semana
A equipe masculina venceu Várzea Paulista por 22 a 17 e nesta sexta vai encarra Paulínia. O Jundiaí Handebol Clube bateu Atibaia por 43 a 12 e também encara Paulínia nesta sexta (23). As duas equipes contam com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
A competição é eliminatória. No feminino, disputam a fase regional: Atibaia, Bragança Paulista, Jundiaí, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Rio Pardo, Socorro e Valinhos. As equipes disputam em duas sedes: Jundiaí e Mogi Guaçu.
No masculino, Atibaia, Hortolândia, Jundiaí, Mogi Guaçu, Paulínia, Piracicaba, São João da Boa Vista, Socorro e Várzea Paulista são as equipes participantes.
Por Fábio Frattini Manzini
-
14/12/2025
No aniversário de 369 anos, Jundiaí celebra com entregas, obras e avanços para a população -
11/12/2025
Time Jundiaí fatura 13 medalhas na última etapa do ano do Circuito Mirim de Natação -
09/12/2025
Time Jundiaí encanta público em apresentação de ginástica rítmica no Festijun -
05/12/2025
Entusiastas da natação podem prestigiar dois eventos promovidos pela Prefeitura neste final de semana na piscina do Bolão