Jundiaí compete no Circuito das Praias de Corridas de Rua
Publicada em 23/08/2013 às 19:42 A equipe Jundiaí Papaléguas disputa neste domingo (25) a quarta etapa do Circuito de Praias de Corridas de Rua. A competição será em Riviera de São Lourenço, Bertioga, e terá um percurso de 10 km.Mais
Clube Handebol Japy busca sexta vitória na Liga do Estado
Para Robson Mian, coordenador da equipe, os destaques são Mayara Odete Amorim da Silva e Antônio Raimundo de Souza.
“Como em outras etapas, a equipe brigará para terminar entre as três primeiras da competição e, assim, ao final do ano, trazer para Jundiaí o troféu por equipes, além dos individuais”, disse Mian.
Na terceira etapa, realizada em Itanhaém, a equipe conquistou seis troféus. O destaque na competição foi Maria do Carmo (categoria 50-54), que ficou em primeiro lugar na geral, e Adálcio Ferreira (cat. 40-44), em terceiro lugar na Geral. Sueli Rosa (cat. 50-54) e Ricardo Pedro (cat. 19-24) conquistaram também a primeira colocação nas respectivas categorias. Manoel Carlos Morais (cat.50-54) terminou na quarta colocação e Júlio Amajil (cat 70-74) na quinta posição.
A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esporte.
-
24/06/2025
Atletas do Time Jundiaí brilham nos Jogos Abertos da Juventude em Lençóis Paulista
-
21/06/2025
Atleta de Kung Fu do Time Jundiaí representa o Brasil no Sul-Americano da modalidade, na Argentina
-
20/06/2025
Prefeitura realiza audiências públicas para construção do Plano Municipal do Esporte
-
19/06/2025
Time Jundiaí se destaca no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original