Coordenadoria tem destaque na Conferência

Publicada em 26/08/2013 às 17:59

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Promoção da Igualdade Racial (CEPPPIR) participou da 3ª Conferência de Promoção da Igualdade Racial do Estado de São Paulo, no Expo Center Norte.

Mais
Coordenadoria da Igualdade Racial entrega relatório da conferência a Cajamar

Cinco delegados representarão a região nacionalmente

Cinco delegados representarão a região nacionalmente

No evento, com objetivo de discutir as políticas e diretrizes da igualdade racial nos âmbitos regional, estadual e nacional, participaram 515 delegados, sendo que 105 seguem para etapa nacional e cinco são da regional Jundiaí.

Para o representante da CEPPPIR, Vanderlei Natalino Victorino, a eleição dos delegados para a etapa nacional mostra a boa articulação e sucesso da 1ª Conferência Regional, em Jundiaí. “Poder participar da conferência nacional e levar nossas propostas municipais, mostra o bom diálogo entre os 12 municípios, as ações concretas realizadas e a presença de políticas públicas na região”.

Os municípios da regional Jundiaí são: Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Francisco Morato, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Os cinco delegados da região eleitos para etapa nacional são: Vanderlei Natalino Victorino (Jundiaí), Cláudio Fernando dos Santos (Franco da Rocha), Mário de Souza Arruda (Itupeva), Marlene Alves da Costa (Jundiaí), Eduardo Augusto Pereira Ramalho (Jundiaí).

Por Luiza Oliveira
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/26/coordenadoria-tem-destaque-na-conferencia-estadual-da-igualdade-racional/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original