Equipes de Jundiaí fazem a final da 14ª Copa de Handebol do Estado
Publicada em 27/08/2013 às 09:50A categoria cadete do handebol jundiaiense faz nesta terça-feira (27) a final da fase regional da 14ª Copa de Handebol do Estado de São Paulo. A equipe masculina do Clube Handebol Japy encara, às 19h, Piracicaba e as meninas do Jundiaí Handebol Clube jogam contra Mococa, às 20 horas. As duas partidas acontecem no ginásio anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão (Anhangabaú).
Mais
Após aplicar goleada, São João encara o Corinthians
Jundiaí Handebol Clube mantém 100% de aproveitamento na Liga
Para chegar na final, a equipe masculina venceu Várzea Paulista por 22 a 17 e na semifinal eliminou Paulínia por 23 a 18. “Nó temos que jogar mais do que conseguimos na semifinal. Tivemos uma atuação muito ruim e erramos muito ofensivamente. Acredito em uma final equilibrada”, disse o técnico Alan Primo.
O Jundiaí Handebol Clube bateu Atibaia por 43 a 12 e na semifinal bateu Paulínia por 24 a 10. A equipe é comandada pela técnica Valdirene Brito, a Preta.
A competição é eliminatória. No feminino, disputam a fase regional: Atibaia, Bragança Paulista, Jundiaí, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Rio Pardo, Socorro e Valinhos. As equipes disputam em duas sedes: Jundiaí e Mogi Guaçu.
No masculino, Atibaia, Hortolândia, Jundiaí, Mogi Guaçu, Paulínia, Piracicaba, São João da Boa Vista, Socorro e Várzea Paulista são as equipes participantes.
As duas equipes contam com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
-
04/11/2025
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de tênis de mesa no CECE Antônio de Lima -
31/10/2025
Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa -
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro -
27/10/2025
Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

