Atletas do Jundiaí Clube são prata e bronze na Copa Brasil de tênis de mesa
Publicada em 27/08/2013 às 09:26Os atletas do Jundiaí Clube, Kayo Santos e Júlio Correia, conquistaram duas medalhas para a cidade no Circuito Copa do Brasil de Tênis de Mesa, disputado em Vitória-ES. Na categoria Rating N, Kayo ficou com a prata, enquanto Júlio faturou medalha de bronze.
Mais
Jundiaí Handebol Clube mantém 100% de aproveitamento na Liga
Em julho, Júlio Leandro Correia tinha sido medalha de ouro no Rating N da etapa de Manaus (AM) do Circuito Copa Brasil de Tênis de Mesa. Além do ouro, ele trouxe para a cidade outra medalha de bronze na categoria infantil masculino.
Essa foi a terceira e última competição da temporada promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa na região Sul-Sudeste e aconteceu no ginásio do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), com mais de 500 participantes, entre atletas Olímpicos e Paralímpicos, técnicos e dirigentes.
O Jundiaí Clube conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Frattini Manzini
-
06/10/2025
Parque da Cidade sedia a 8ªedição do Festival Regional de Ciclismo de Jundiaí
-
04/10/2025
Bolão completa 72 anos como símbolo do esporte, cultura e lazer em Jundiaí
-
27/09/2025
Jogos+60 2025 reúnem 249 participantes em 16 modalidades esportivas em Jundiaí
-
26/09/2025
Edição 2025 dos Jogos+60 começa neste sábado em Jundiaí