Copa Carlos Iamonti de Futsal começa com 20 gols marcados

Publicada em 02/09/2013 às 16:26

Maior competição da modalidade de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto Carlos Alberto Iamonti teve seu pontapé inicial dado neste domingo (2) no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia. No local foram realizadas a cerimônia de abertura e quatro partidas desta sede. Ao todo, foram marcados 20 gols na rodada.

Mais
Atleta supera obstáculos para continuar realizando seu sonho

Cristiano Lopes participou da cerimônia de abertura

Cristiano Lopes participou da cerimônia de abertura

O jogo de abertura teve o União Windlin goleando por 8 a 0 o Indíos. O Balsan aplicou 4 a 2 sobre Califórnia, enquanto o Manchester Caçula derrotou o Unidos Tamoio por 2 a 1. Fechando a rodada de abertura, o É Nóis fez 2 a 1 no Ken Viu Viu.

Neste ano, a competição terá a participação de 61 equipes. O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final. A competição será disputada nas seguintes sedes: CECE Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama), Benedito de Lima (Retiro) e Clube São João (Ponte São João).

“Bastante gente participou da abertura e a primeira rodada foi bem legal. Acredito que neste ano temos uma melhor organização e o nível técnico da competição cresceu muito. As equipes estão se reforçando e alguns atletas que já defenderam a cidade vão disputar o campeonato”, disse Regis Belode, coordenador da modalidade na cidade.

O secretário adjunto de esportes, Cristiano Lopes, participou da abertura da competição. “É uma competição que movimenta a cidade toda e faz uma homenagem justa ao Carlão que contribuiu muito ao futsal e ao esporte jundiaiense. Quero agradecer os times participantes e parabenizar o Regis que, em parceria com a Liga, organizou muito bem a competição”, explicou.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/02/copa-carlos-iamonti-de-futsal-comeca-com-20-gols-marcados/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original