Equipes de Jundiaí vencem quatro partidas no Bolão
Publicada em 02/09/2013 às 19:00Das cinco partidas que realizou no sábado (31), no Complexo Nicolino de Lucca, o Bolão, as equipes jundiaienses venceram quatro. As partidas foram válidas pela da Liga de handebol do Estado de São Paulo.
Mais
Atletas do Jundiaí Clube levam o Big Biker Cup de Mountain Bike
A equipe jundiaense tem mais três partidas até o fim da primeira fase – Sorocaba, Indaiatuba e Americana. “Vamos decidir a primeira colocação contra Americana na última partida”, disse a técnica Rita Orsi.
Masculino
O Clube Handebol Japy venceu duas partidas, no infantil e no adulto. No infantil, a vitória foi de 34 a 10. No adulto, a equipe venceu Itu por WO. “A equipe deles chegou atrasada e eles acabaram derrotados”, disse o técnico Daniel Setina. No juvenil, a equipe foi derrotada por 26 a 18.
O Jundiaí Handebol Clube e o Clube Handebol Japy contam com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
10/09/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza a 24ª edição do Festival Regional de Tênis do PEAMA
-
07/09/2025
Plano Municipal do Esporte de Jundiaí propõe ações intersetoriais para os próximos dez anos
-
03/09/2025
3ª Conferência Municipal de Esporte e Lazer apresenta Plano Municipal do Esporte de Jundiaí
-
03/09/2025
Atletas de natação do Time Jundiaí brilham e garantem 25 medalhas em competição regional
Baixe as fotos desta notícia na resolução original